Páginas

23 de mai. de 2015

Tag: Série favorita

Oi gente! caramba to ansiosa, vou responder a minha primeira tag HAHA risos! Palmas por favor!!
Como vocês viram no título vou responder uma tag sobre série... nem gosto. Gente eu to viciada naquela música do maroon 5 Won't you come and put it down on me.. 
Só que isso eu comento em um post relacionado a música. 
Vamos Conferir  a tag?!


1 - Qual sua série favorita?
 Minha série favorita é The originals 

2 - Como você conheceu a série?
Bom... eu já acompanhava The vampire diaries, ai eu fiquei sabendo que teria um spin-off de The vampire diaries e então comecei a ver e me apaixonei de um tal jeito <3


3 - Qual temporada você está assistindo?
Acabei de ver a segunda, e to aguardando a terceira :\ 

4 - Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
A não tem como escolher o que eu mais gosto, pq sério eu gosto de todos. Vou falar o que eu mais me identifico que é o Klaus e a Rebekah e a que eu menos gosto.... aaah eu acho que é a Davina pq ela me deixa irritada as vezes risos 


 5 - Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
São muitos :\ não da pra escolher só um  HAHA

 6 - Qual seu casal preferido?
Gostava muito da Hayley e Elijah, só que eles nunca foram um casal 


7 - Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Sei lá... acho que é a Rebekah 

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?
Sigo a maioria nas redes sociais mas não sou a louca que fico 24hrs vendo as redes sociais deles

9 - Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Juro que não sei risos


É isso espero que gostem e até a próxima! beijos!












Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei suas respostas da tag.... Arrasou
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu sou apaixonada por The Originals e The Vampire Diaries <3 Eu responderia essa tag com a maior facilidade do mundo, preciso dizer <3 Elijah eu não imaginava com a Hayley porque eu acho que o Elijah é só comigo. Meu lorde <3 A cena dele arrancando o coração dos caras sem sujar o terno, meu Deus!!! <3 <3 <3

    beijos,
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elijah é muito amor, eu amo ele porém meu coração sempre foi do Klaus risos
      Volte sempre, beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©