Páginas

8 de mai. de 2015

Meus Vloggers favoritos

Oi todo mundo! Gente eu tenho que admitir que eu sou a louca do Youtube. " A Lidiane mais você é louca de tudo né?!" é gente eu sou risos, só que vamos confessar, quem não gosta de ficar vendo videos no youtube, todo mundo né?! ou quase... então eu fiz uma lista com os meus vloggers favoritos , eu fiz uma lista com aqueles que me fazem rir sempre e que eu amo assistir e rir muito, vamos conferir?! 

                                                                        1- Japa



                                          



                                                     2- Invento na hora


                                           

   3- Bom dia Leo 


                                               

4- Canal Nostalgia 


                                             

5- 5incominutos



6-Felipe Neto


                                               

7- Pathy


                                           

8-Vagazoide



9-Eu fico loko


                                               

10- Whindersson


                                        

É vocês, gostam de algum Youtube?! Falem aqui nos comentários seus favoritos, é isso espero que gostem, beijos e até a próxima.









Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gosto de vários vídeos que você mostrou, mas tem uma especial a Kefera rsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©