Páginas

5 de out. de 2015

5 Desenhos animados que eu amo


Eu sei que vocês sabem que eu amo série e blablabla porém acho que vocês ainda não sabem sobre a minha paixão por desenhos... 
Ahh como eu sinto saudade de passar a manhã toda vendo desenho, quando meu único compromisso era acordar de manhã pegar minha manta e ir para sala ligar a tv e ficar vendo meus desenhos... Infelizmente eu cresci e quase nunca tenho tempo para ver desenhos.
Hoje tirei o dia para ver meus desenhos favoritos e fiz uma lista com os 5 desenhos que eu amo.. espero que gostem.


1- Coragem o cão covarde 
Coragem é um cachorro medroso que vive em Lugar Nenhum, no Kansas. Quando filhote foi abandonado, Muriel o achou e o levou para casa. Seu dono, Eustácio, diferentemente de Muriel, está sempre o mal-tratando e frequentemente chamando-o de cachorro idiota. Apesar de seus medos, Coragem está sempre salvando seus donos dos perigos e mistérios que ocorrem em sua fazenda e, algumas vezes, fica seriamente machucado, mas por sua determinação e, algumas vezes, por pura sorte ele sobrevive, sempre retornando ao colo quente e confortável de Muriel e a indiferença rabugenta de Eustácio.


2- Bob esponja 
O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, num lugar conhecido como Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de Siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete uma lula ranzinza chamada Lula Molusco. O melhor amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa.


3- Os padrinhos mágicos 
 Timmy Turner é um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. É maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras. Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo. Outro vilão notável é Francis, um valentão que adora bater em garotos da idade de Timmy, e outros, como Laser Negro, um vilão do mal que vive na Bola da morte, e que está sempre tentando destruir a Terra. Outro vilão, diferente dos outros, é Remy Granabeça, um menino da idade de Timmy, que também tem uma fada, e sempre tenta fazer Timmy perder seus padrinhos.


4- O clube das Winx 
A história começa em algum momento após a terceira temporada com Valtor derrotado e a Dimensão Mágica segura. Bloom e suas amigas vão em uma busca dos pais de Bloom, Oritel e Marion, enquanto tentam descobrir o Segredo do Reino Perdido de Dominó, que pode mudar a vida de Bloom para sempre. 


5- Três Espiãs Demais, é uma série de desenho animado francesa, focada no público adolescente, criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay e produzida pela estúdio francês Marathon Production 2, exibida originalmente no dia 3 de novembro de 2001 3 e com uma sexta temporada em produção. 4 O programa gira em torno das adolescentes colegiais Sam, Alex e Clover, que precisam dividir suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta.






Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Oh, meu Deus! Acabei de voltar no tempo nesse post. Eu me lembro que antes de ir para o colégio e via As três espiãs demais. Era a minha favorita!! Tirando Bob Esponja, todos os desenhos marcaram muito a minha infância. Adorei o post. Um beijo!
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assistia As três espiãs antes de ir para a escola... como eu amava <3
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Amo todos, que saudade da infância! Assisto bob ate hoje haha beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria voltar a ser criança :\
      Também assisto Bob hoje em dia
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  3. Você selecionou os cincos desenhos que eu mais amo assistir.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia todos, mas o meu preferido era das três espiãs demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tirando o desenho do Coragem, que era o que eu assistia, mas menos gostava, o resto eu adoravaaa.
    Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses desenhos marcaram nossa infância haha
      beijos e volte sempre

      Excluir
  6. Cara você acabou de descrever a minha infância! Eu amava três é demais (eu era a Sam hahahaha), Winx era perfeito, Bob esponja e Padrinhos mágicos nem se fala e Coragem o cão covarde eu cheguei até a baixar uns episódios pq tava cm saudade hahahaha.
    Amei <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vejo esses desenhos no youtube <3
      beijos e volte sempre

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©