Páginas

9 de jan. de 2015

Dica de série: The walking dead







Oi gente,eu tenho que parar de ser a louca das séries risos vou tentar parar juro
hoje vim indicar uma série muito boa, que esta na minha lista de séries favoritas
que rufem os tambores... risos
 E ela é... The walking dead
Foi a primeira série que acompanhei todas as temporadas que na época se eu não me engano tinha três temporadas, comecei a ver ela em 2013 e vi as três temporadas em menos de uma semana.
Se eu não me engano a primeira temporada tem apenas 6 episódios, então da para ver bem rápido. A única coisa da série que me irrita é que ela mata meus personagens favoritos :/ mais eu supero porque meu amor pela serie e muito maior. <3


»Sinopse: A história tem como seu ponto central o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.




É isso espero que gostem, assistam e me contem o que acharam...

me recomendem séries  nos comentários, beijos!







Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amo de paixão The Walking Dead, fiquei muito triste quando atrasei por conta do enem, mas na segunda-feira foi a primeira coisa que eu fiz kk..
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei tudo , muito sucesso♥♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©